Caruso apoia formação da associação que reúne pequenos municípios de São Paulo

COMPARTILHE

  • 5abe15e1_46e0_42e1_afb9_93d8774ee610

O deputado estadual Jorge Caruso participou nesta manhã, 22, do lançamento e formação da diretoria da Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo (AMPPESP), em Cordeirópolis-SP.

“É uma pauta demasiadamente importante que eu apoio, pois os municípios devem se unir em busca de melhores condições de atendimento às suas demandas e necessidades, a vida das pessoas acontece nas cidades sem distinção do tamanho delas”, disse Caruso.

Os municípios pequenos, cuja população alcança até os 50 mil habitantes representam 80% do Estado, estes têm dificuldade no momento de pleitear recursos para garantir o seu desenvolvimento junto aos órgãos estaduais e federais. A associação tem o objetivo de ganhar força para melhorar este quadro.

“Os pequenos municípios são de extrema importância para o desenvolvimento estadual, por isso, sempre ajudarei todas as cidades possíveis”, disse o deputado federal Baleia Rossi.

 

MDB Municipalista

Diversas lideranças do MDB estiveram no evento, além do deputado estadual Jorge Caruso e do presidente estadual do MDB SP deputado federal Baleia Rossi, a senadora Marta Suplicy; o presidente do SESI, Paulo Skaf; o deputado estadual Itamar Borges e demais lideranças do partido.

 

Estrutura

No encontro, vereadores e prefeitos e demais autoridades municipais de diversos partidos contaram com uma agenda robusta e produtiva, com stands de atendimento e articulação de convênios dos seguintes órgãos: FUNASA; Caixa Econômica Federal; FDE;SENAI;SESI; SEBRAE; Google For Education, e outros

 


Assine Nossa Newsletter

Acompanhem os trabalhos do Deputado Jorge Caruso, assinando nossa Newsletter.