Caruso promove grande debate no Oeste Paulista do estado

COMPARTILHE

  • 13533232_486478558224406_1177293383389138165_n

Em visita às cidades do Oeste Paulista, o deputado estadual Jorge Caruso reforçou a importância de políticas voltadas ao fomento regional no Estado de São Paulo.

Nos dias 24 e 25 de Junho, Caruso se reuniu com diversas lideranças da região, e o foco do debate foi de caráter municipalista de valorização dos interesses dos cidadãos e suas cidades.

No dia 24, o deputado esteve em diversas cidades com uma agenda intensa; na cidade de Assis, Caruso esteve com a presidente do PMDB, Joci, com a prefeita Belkis de Ourinhos.

“A nossa luta nesse pleito que se inicia é a qualificação da nossa agenda para as nossas cidades, precisamos de muito dialogo, debate e saber ouvir a população, e, sobretudo, sempre nos colocar à disposição para fazer a diferença na vida das pessoas”, discursou Caruso.

Caruso inaugurou junto com o presidente do sistema S, Paulo Skaf, uma unidade do ‪SESI em Regente Feijó.  No mesmo dia, no período da tarde, visitou Rancharia e se reuniu com o prefeito João Ramalho, e com o ex-prefeito, Iepê Celio e demais lideranças.

Em Quatá, promoveu uma grande reunião na Câmara Municipal, que contou com a presença do ex-prefeito Marcelo Pecchio. 

O dia terminou em João Ramalho, onde o líder do PMDB na Assembleia, inaugurou uma Unidade Básica de Saúde (UBS) com o prefeito WAGUINHO (PMDB ) e outras autoridades.

 

Encontro em Presidente Prudente

No sábado (25), Jorge Caruso juntamente com o diretório municipal do PMDB de Presidente Prudente, organizou um grande encontro regional na cidade, que reuniu lideranças e autoridades de mais de 40 cidades de toda a região.

“Todas as pessoas de bem, devem e querem lutar por uma política mais limpa, é a nossa obrigação como homens públicos, sempre digo que a política altiva deve ser composta por duas coisas, honestidade com a coisa pública e responsabilidade com o presente e futuro da nossa população”, discursou o deputado.

 


Assine Nossa Newsletter

Acompanhem os trabalhos do Deputado Jorge Caruso, assinando nossa Newsletter.