Caruso toma posse do mandato (Legislatura 2019-2022)

COMPARTILHE

  • caruso

Jorge Caruso faz parte dos 94 deputados eleitos para atuar no Legislativo paulista pelos próximos quatro anos, o deputado estadual tomou posse do seu sexto mandato na tarde da última sexta-feira, 15, no Plenário Juscelino Kubitschek. 


A solenidade marca o início da 19ª Legislatura (2019-2023), autoridades dos três Poderes, convidados e populares lotaram o Palácio 9 de Julho para a sessão, iniciada às 15h.  O presidente do MDB SP, deputado federal Baleia Rossi, representou oficialmente a Câmara Federal e esteve no gabinete de Caruso antes da solenidade.

“É um dia de muita honra, recebo esta missão mais uma vez com o compromisso de representar da melhor forma possível os paulistas que mais uma vez confiaram no nosso trabalho”, disse Jorge Caruso.

Foram reconduzidos ao cargo 42 parlamentares, outros 48 assumiram as vagas pela primeira vez e quatro, que tiveram mandato em anos anteriores, retornaram a Casa.


Caruso
Jorge Caruso:
Nascido em São Paulo (SP), em 16 de janeiro de 1966, foi eleito com 83.758 votos para seu 6º mandato como deputado estadual.

Rito

Seguindo determinação do Regimento Interno da Assembleia, o presidente leu o compromisso regimental em nome de todos os eleitos e, em seguida, realizou a chamada nominal dos deputados diplomados para fazer o juramento.

Na sequência, os 94 parlamentares que tomaram posse juraram respeitar a Constituição e a confiança depositada neles pela população. A partir de então, os deputados receberam a declaração de posse. 

Colaborou ALESP


Assine Nossa Newsletter

Acompanhem os trabalhos do Deputado Jorge Caruso, assinando nossa Newsletter.