Gustavo Reis busca apoio de Caruso e Baleia para transformar Jaguariúna em Município de Interesse Turístico.

COMPARTILHE

  • ricardo

Ontem, 17, o prefeito de Jaguariúna SP, Gustavo Reis (PMDB), acompanhado da secretária de Turismo e Cultura da cidade, e do chefe de gabinete do deputado estadual Jorge Caruso, Ricardo Hoffmann; estiveram na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo em audiência com o secretário Laércio Benko. 

Com apoio do deputado federal Baleia Rossi e do deputado estadual Jorge Caruso, o prefeito busca conseguir transformar Jaguariúna em Município de Interesse Turístico (MIT). Defendendo os interesses da cidade e da região, Reis pode argumentar com números e demonstrar o potencial de sua cidade para o secretário estadual. 

Turismo em São Paulo

O Estado de São Paulo tem políticas públicas para o desenvolvimento do turismo no Estado através da lei dos municípios de interesse turístico, (MIT) que, agrega às 70 estâncias, 140 municípios (MIT), totalizando 210 municípios indutores do turismo, além dos programas da Secretaria que trabalha de forma segmentada e regionalizada, envolvendo os 645 municípios paulistas.

“O Gustavo é um prefeito dinâmico, essa conquista será uma maneira inclusive de fomentar o desenvolvimento regional e atrair mais verbas do governo para a cidade”, destacou o deputado Jorge Caruso.  

 


Assine Nossa Newsletter

Acompanhem os trabalhos do Deputado Jorge Caruso, assinando nossa Newsletter.