Prefeito de Holambra assina convênio para serviços de conservação em 5km de estradas rurais

COMPARTILHE

  • holambra

O prefeito Fernando Capato esteve em São Paulo nesta quinta-feira, 10 de março, para assinatura de novo convênio com o Governo do Estado – desta vez, para execução de serviços de conservação e adequação em 5 quilômetros de estradas rurais. O ato foi acompanhado pelo vice-prefeito Miguel Esperança e pelo vereador Janderson Adriano Ribeiro, o Chiba.

Liberado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento com apoio do deputado estadual Jorge Caruso (MDB), o investimento, estimado em R$ 722 mil, contempla as vicinais HBR-165, conhecida como estrada do Tubântia; HBR-358, no acesso ao bairro Fundão; e HBR-215, no bairro Alegre.

“Essa é uma parceria com o Estado por meio do Programa Melhor Caminho. Um trabalho que beneficiará estradas rurais de Holambra utilizadas diariamente por moradores e produtores. Mais segurança e conforto tanto para acesso quanto para escoamento da produção”, destacou o prefeito. “Somos gratos ao Caruso pela parceria com nossa cidade e pela dedicação no sentido de viabilizar essas melhorias”.


Assine Nossa Newsletter

Acompanhem os trabalhos do Deputado Jorge Caruso, assinando nossa Newsletter.