Caruso conquista totem do Poupatempo para Nova Europa

COMPARTILHE

  • luiz_carlos_dos_santos_prefeito_nova_europa_2

Nesta quinta-feira, 23, o prefeito Luizão, a vice-prefeita Lidiane Rodrigues e os vereadores Antônio Vieira, Marco Gimenes, Zeca e Denilson Giro, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para assinar o convênio de recebimento do totem do Poupatempo, para cidade de Nova Europa, conquistado por intermédio do deputado estadual Jorge Caruso, deputado federal Baleia Rossi e do governador Rodrigo Garcia.

Atualmente, 96 serviços podem ser acessados pelos totens do Poupatempo. Entre os mais procurados estão os do Instituto de Identificação (IIRGD), como segunda via do RG e Atestado de Antecedentes Criminais, os do Detran.SP, como renovação, segunda via de CNH e substituição da permissão para dirigir, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Procon, Secretaria da Fazenda, da Educação, Desenvolvimento Econômico, e de diversas prefeituras.

Os totens, sendo dispositivos bastante intuitivos, têm um papel importante para os usuários, que economizam tempo, concluindo suas solicitações diretamente pelo equipamento, sem precisar passar pelo atendimento presencial.


Assine Nossa Newsletter

Acompanhem os trabalhos do Deputado Jorge Caruso, assinando nossa Newsletter.