Caruso participa com demais lideranças do PMDB de encontro com o Presidente Temer

COMPARTILHE

  • palacio

O presidente da República Michel Temer recebeu ontem, 7, a bancada paulista do PMDB de deputados federais e estaduais, o líder do PMDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, Jorge Caruso, participou do encontro com os demais deputados.  

Foi abordado na ocasião, os desafios do país para enfrentar a crise, o presidente expôs a necessidade de aprovação de projetos, programas e ajustes que tragam desenvolvimento e combatam principalmente, a irresponsabilidade fiscal e o desemprego.

Com a presença de Jorge Caruso, secretário-geral do PMDB SP; e do presidente do PMDB SP, deputado Baleia Rossi; e dos deputados do partido, foi realizado um extenso balanço das eleições municipais no estado. Vitorioso em 70% das coligações que participou, o partido elegeu 82 prefeitos, 80 vice-prefeitos e 677 vereadores em São Paulo. 

Caruso também reenvidou ao Governo Federal, a liberação de emendas e verbas federais para diversos municípios. “Sabemos que é um momento de aperto fiscal, mas demonstramos a necessidade de liberação de recursos para diversos municípios, pois além da melhora de vida das pessoas, os recursos diretos ajudam no desenvolvimento das localidades onde são investidos”, disse o líder do PMDB na Assembleia. 

 

Presentes no encontro 

Além de Jorge Caruso e do presidente Michel Temer, e do deputado Baleia Rossi;  estiveram presentes, o chefe de gabinete da presidência Arlon Viana, o deputado federal Edinho Araújo; e os deputados estaduais Itamar Borges, Jooji Hato, Léo Oliveira e Cássio Navarro.

 


Assine Nossa Newsletter

Acompanhem os trabalhos do Deputado Jorge Caruso, assinando nossa Newsletter.