Deputado Caruso esteve na inauguração das novas Varas no Fórum Regional de Santo Amaro

COMPARTILHE

  • caruso inauguração de varas

O deputado Jorge Caruso esteve hoje (05) pela manhã na Inauguração da 3ª. Unidade do Fórum Regional de Santo Amaro. Também presentes na cerimônia, o presidente desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), José Renato Nalini; o deputado federal Goulart e o vereador Ricardo Nunes. 

 

O deputado Caruso enfatizou que a luta pela descentralização e a melhoria do acesso da população à Justiça é contínua: “É importantíssimo que o TJ continue ampliando o acesso ao cidadão com novos espaços, comemoramos essa conquista, todavia, ainda há fóruns que já foram aprovados mas ainda não saíram do projeto como os de Capela do Socorro e M'Boi Mirim”, disse o deputado Jorge Caruso. 

Com o novo fórum acredita-se na redução dos processos em Santo Amaro, pois as novas unidades jurisdicionais atenderão os distritos de Socorro, Cidade Dutra, Grajaú, Parelheiros e Marsilac. Foram ao todo, criadas, treze Varas, incluindo a Vara da Infância e Juventude. 

 

“O acesso do cidadão à Justiça, seja ele de qualquer classe social, é um componentes para aperfeiçoamento da nossa democracia”, finalizou o Caruso.


Assine Nossa Newsletter

Acompanhem os trabalhos do Deputado Jorge Caruso, assinando nossa Newsletter.