Jorge Caruso faz pedido para a elevação de Jaguariúna à Município de Interesse Turístico.

COMPARTILHE

  • Deputado Jorge Caruso
  • Deputado Jorge Caruso
  • Deputado Jorge Caruso

Na última sexta-feira,  02 de junho de 2017, o secretário geral e deputado estadual do PMDB-SP Jorge Caruso esteve em Jaguariúna em cerimônia junto ao secretário estadual de Turismo Laércio Benko, para garantir a elevação da cidade à categoria Município de Interesse Turístico (MIT) que está em andamento para acontecer a votação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

 "Uma grande cidade como Jaguariúna merece essa titulação, há uma grande qualidade de vida e também há muitos atrativos nessa cidade. Sabemos que temos muitas cidades no Brasil que possuem pontos turísticos lindos, mas que não oferecem metade do que Jaguariuna oferece. Por experiência própria, fiz o passeio de Maria Fumaça e é uma experiência enriquecedora, todos devem conhecer." disse o secretário e deputado estadual Jorge Caruso. 

 Jorge Caruso e Benko foram recepcionados pelo prefeito da cidade Gustavo Reis, a vice-prefeita Rita Bergamasco e a secretária de Turismo e Cultura Maria das Graças.  O evento também teve a presença do presidente da câmara Romilson Nascimento e o vereador e presidente do PMDB na cidade, Walter. 

Todos mostraram grande satisfação por esse reconhecimento e o prefeito da cidade Gustavo Reis deixou sua declaração, "Jaguariúna sendo elevada a Município de Interesse Turístico nos deixa muito satisfeitos e ajuda a corrigir uma injustiça de longa data, pois nossa cidade é o portal de entrada para o Circuito das Águas e possui requisitos históricos e turísticos suficientes para merecer essa honraria, disse."

 


Assine Nossa Newsletter

Acompanhem os trabalhos do Deputado Jorge Caruso, assinando nossa Newsletter.